GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 16 de março de 2023

SANTA CRUZ - PROTESTO E REIVINDICAÇÃO

Em protesto, uniformizadas do Santa Cruz pedem 'público zero' nos próximos jogos do Nordestão

Nas redes sociais, torcedores prometem aderir a manifestação (Foto: Rafael Vieira/FPF)


Em nota oficial, torcedores reivindicam a saída do presidente, demissão do departamento de futebol e solicitam a implementação da SAF


A crise vivida pelo Santa Cruz deve ganhar mais um capítulo. As uniformizadas divulgaram nas redes sociais uma convocação para manifestação para o próximo sábado, no estádio do Arruda. Além disso, na nota os torcedores do Tricolor têm se mobilizado na campanha “público zero”. A ideia é que ninguém marque presença nos próximos dois jogos contra o Sport - Arena Pernambuco, e diante do Fortaleza - Arruda, em confrontos válidos pela Copa do Nordeste.

“Em decorrência das péssimas administrações do Santa Cruz fora de campo e, consequentemente, o insucesso dentro dele, TODOS os torcedores estão convocados a NÃO irem aos jogos contra o Sport e Fortaleza. O motivo deste apelo é a insatisfação com todos os amadores que se encontram presente nas dependências do Arruda”, escreveu, trecho da nota.

As principais críticas são pelo desempenho da equipe, que não vence há três jogos. Nesse período de ‘seca’ de vitórias, a Cobra Coral perdeu o Clássico das Multidões diante do Sport e foi eliminado contra o América-MG na Copa do Brasil. Entre as reivindicações, as uniformizadas solicita a saída imediata de todo o departamento de futebol. Além disso, os torcedores reivindicam a implementação da Sociedade Anônima do Futebol (SAF) no clube. 
 

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário