GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 15 de março de 2023

SPORT - APRESENTADO OFICIALMENTE

Jordan chega ao Sport valorizando características e estilo 'europeu'

Jordan tem passagem pelo Santa Cruz, mas estava defendo o Brusque (Foto: Rafael Bandeira/SCR)


Goleiro foi o último reforço do Leão para a temporada de 2023, mas já se coloca à disposição de Enderson Moreira


Mais recente reforço do Sport para a temporada de 2023, Jordan foi apresentado oficialmente nesta quarta-feira (15), na sala de entrevistas da Ilha do Retiro. O atleta aproveitou o ensejo para enaltecer suas características de goleiro "europeu". Jordan tem passagem pelo Santa Cruz, mas estava defendendo o Brusque, do qual veio por empréstimo. 

"Eu venho de um misto da nova e antiga geração de goleiros. Fiz minha base no Red Bull, que tem a sede na Europa, então eles usam os implementos do goleiro europeu. Tenho boa construção com os pés, bom desempenho no um contra um e entre outras coisas que pretendo melhorar aqui no Sport", frisou o arqueiro. 

No Leão, ele terá pelo menos dois concorrentes diretos para defender a meta rubro-negra. Em especial, Renan, que atuou em praticamente todas as partidas do ano. Outro que pode atrapalhar os planos de Jordan é o prata da casa Denival - este último atuou na goleada por 6 a 1 sobre o Belo Jardim, no final de janeiro. Já Dênis ainda se recupera de cirurgia no joelho. 

Ciente da responsabilidade, o goleiro se coloca à disposição de Enderson Moreira, mesmo chegando depois da maioria. "Eu chego aqui para somar e ser uma opção para o professor. Atrapalha um pouco, mas nada que eu não consiga recuperar esse tempo que cheguei um pouco atrasado", adiantou. 

Jordan já está regularizado e pode ser uma das novidades de Enderson no Clássico das Multidões contra o Santa Cruz, no próximo sábado (18), pela Copa do Nordeste. A bola vai rolar às 17h30, na Arena de Pernambuco.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário