GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 28 de outubro de 2015

BRASILEIRO SÉRIE B - VOLTOU A VENCER NO ARRUDA

Santa Cruz cumpre obrigação, vence o Criciúma e se mantém vivo na briga pelo acesso à Série A

oltando a nutrir esperanças no acesso à Série A, o time coral vai enfrentar o Bahia longe de casa

Com um gol em cada tempo, Bruno Moraes e Raniel decretaram o resultado e acabaram com "jejum" de três partidas sem vitórias


O Santa Cruz está vivo. Derrotar o Criciúma na noite desta terça-feira era uma obrigação para a meta do acesso não beirar o impossível. Sob olhares de um público modesto no Arruda, a vitória veio: 2 a 0, com gols de Bruno Moraes e Raniel. Voltando a nutrir esperanças para voltar à Série A, os corais agora vão jogar em Salvador, onde têm agendado um confronto direito - com contornos de decisão - diante do Bahia, no próximo dia 7.
O primeiro gol saiu no primeiro chute dado na barra do Criciúma. Aos 14, Luisinho serviu Bruno Moraes, que, de retorno ao time no lugar de Anderson Aquino, não desperdiçou. O centroavante comemorou com os jogadores no campo e, em seguida, não hesitou em se dirigir ao banco de reservas para abraçar os outros colegas e o técnico Marcelo Martelotte. A celebração efusiva foi capaz de denotar, realmente, que ninguém no clube havia deixado de lado o sonho da Primeira Divisão, mesmo após as três últimas rodadas sem ganhar.

dentro de campo no restante da etapa inicial. Apesar de o time catarinense não mostrar forças nem para defender, tampouco para atacar, o Santa parecia estar satisfeito com o resultado parcial. Ao soar o apito para o intervalo, os comandados de Martelotte desceram para os vestiários aplaudidos pelo placar, mas cientes que poderiam ter uma atuação melhor para se livrarem do risco de um empate e mostrarem que tinham, de fato, futebol suficiente para chegarem à elite.
Segundo tempo
Mesmo sem mudanças de peças, o Santa voltou para o ato final do jogo mais predisposto a decidir a partida. Passados nem dez minutos, Bruno Moraes já tinha perdido uma chance e Alemão acertado uma bola no travessão, debaixo do gol. Assim como na rodada passada, contra o Atlético-GO, o Tricolor, porém, errava no último passe. Aos 28, enfim, foi que acertou na conclusão, quando João Paulo cruzou para Raniel fazer o segundo, de cabeça. “Eu acredito”, gritou a torcida no fim. 


Santa Cruz
Tiago Cardoso; Vitor (Moradei), Alemão, Danny Morais e Allan Vieira; Wellington, João Paulo, Daniel Costa (Bileu), Lelê e Luisinho (Raniel); Bruno Moraes. Técnico: Marcelo Martelotte.
Criciúma
Luiz; Ezequiel, Wanderson, Ianson e Cristiano (Jeferson); Barreto, Dudu, Natan (Roger Guedes) e Douglas Moreira; Bruno Lopes e Hugo (Maurinho). Técnico: Roberto Cavalo.
Local: Arruda (Recife-PE)
Árbitro: Léo Simão Holanda (CE)
Assistentes: Armando Lopes de Sousa (CE) e Naílton Júnior de Sousa Oliveira (CE)
Gols: Bruno Moraes (14`do 1T, Santa); Raniel (28`do 2T, Santa)
Cartões amarelos: Bruno Lopes, Roger Guedes, Luiz, Jeferson e Barreto (Criciúma)
Público: 6.879
Renda:R$ 72.815,00


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário