GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 29 de outubro de 2015

JOGOS ESCOLARES DE PERNAMBUCO - ALTAS ONDAS

Final de semana de surfe nos Jogos Escolares de Pernambuco
                               
Os Jogos Escolares de Pernambuco (JEPs) 2015 vão sair um pouco da rotina de quadra, pista, tatame e piscina para um final de semana diferente, na praia de Maracaípe, no município de Ipojuca. A partir deste sábado (31), os alunos/surfistas de todo o estado vão disputar, pela primeira vez na história, o surfe nos JEPs. Será a oportunidade de as crianças e adolescentes mostrarem tudo o que sabem com a prancha nos pés. O evento começa às 9h do sábado, com a abertura oficial seguida do início das baterias, que devem ir até o final da tarde. No domingo, a competição se inicia no mesmo horário, com final previsto para as 14h.
 O surfe nos JEPs vai contar com quatro categorias, sendo elas pré-mirim (9 a 12 anos), mirim (12 a 14 anos), infantil (15 a 16 anos) e juvenil (17 a 19 anos). “O surfe é muito forte em Pernambuco. Temos bons profissionais, como Carlos Burle, que sempre foram referência para esta garotada. Nossa intenção ao inserir a modalidade nos JEPs é incentivar uma nova geração de surfistas que possam ver no esporte uma nova oportunidade de crescer e, quem sabe, se tornar um profissional de sucesso”, afirmou o secretário de Turismo, Esportes e Lazer de Pernambuco, Felipe Carreras.
 A expectativa é que mais de mil pessoas passem em algum momento no local de competição para prestigiar o evento e torcer pelos representantes de suas escolas. Para quem for acompanhar as disputas, o melhor momento deve ser mesmo o início da manhã ou o final da tarde, tanto no sábado quanto no domingo, quando a maré estará alta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário