GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 28 de outubro de 2015

SPORT - DÚVIDA PARA O PRÓXIMO JOGO

Substituído contra o Palmeiras, Marlone ainda é dúvida para o jogo entre Sport e São Paulo

Médico rubro-negro garantiu empenho do DM para recuperar Marlone a tempo do jogo contra o São Paulo

Meia ainda se recupera de dores na coxa provocadas pelo esforço e pode não jogar


Além de Durval, machucado, e Diego Souza, suspenso, o Sport ainda pode ter um terceiro desfalque para a partida contra o São Paulo, no próximo sábado. Nesta quarta-feira, em mais um treino fechado realizado no CT rubro-negro, Marlone não participou normalmente da atividade com o resto do grupo. Substituído no jogo contra o Palmeiras sentindo dores, o meia ainda é dúvida para o compromisso no Morumbi.
Quando o acesso da imprensa ao CT foi liberado pela assessoria leonina, o coordenador do Departamento Médico do clube, Cléber Maciel, comentou sobre a condição física do atleta. "Marlone hoje treinou parcialmente. Ele saiu do jogo com uma dor na região da coxa, por esforço. Continua em tratamento, realizando medicações, e a gente está avançando ao longo da semana para saber qual será a condição dele", afirmou.
Perguntado se o meia poderá ou não enfrentar o Tricolor paulista, o médico evitou cravar um posicionamento, explicando que ainda aguarda a resposta do próprio Marlone ao tratamento que vem sendo feito. "A gente depende muto da evolução clínica dele, estamos nos empenhando para que isso aconteça", concluiu.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário