GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 29 de outubro de 2015

OPERAÇÃO ZELOTES - FILHINHO DE PAPAI INTIMADO

Filho de Lula recebe intimação após aniversário do pai


Agentes da Polícia Federal foram à ao apartamento de Luis Cláudio Lula da Silva, filho do ex-presidente Lula, às 23h dessa terça-feira, para entregar-lhe uma intimação para depor, hoje, no inquérito que apura irregularidades na Operação Zelotes.
Segundo informação divulgada pela colunista Mônica Bergamo, da Folha, Luis Claudio havia acabado de sair da festa de aniversário do pai com a mulher, Fátima, que está grávida de seis meses. Celebração reuniu várias autoridades, entre elas a presidente Dilma Rousseff, o prefeito de São Paulo, Fernando Haddad e o presidente do PT, Rui Falcão.
O advogado de Luis Cláudio, Cristiano Martins, classificou o episódio como "mais um excesso" da Polícia Federal nas investidas contra familiares do ex-presidente Lula. "Na minha opinião, infelizmente é mais um excesso que se verifica neste caso", diz ele. "Uma intimação neste horário só poderia ser feita com autorização judicial expressa." O advogado foi à polícia, narrou ocorrido e pediu cópia integral do inquérito, afirmando precisar de mais tempo para que o cliente possa fazer um depoimento formal.
Para integrantes do PT, a polícia fez uma ação proposital depois ser criticada pela conduta que adota na operação que também investiga Luis Cláudio.

Do BR 247

Nenhum comentário:

Postar um comentário