GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

domingo, 26 de novembro de 2017

ACIDENTE COM ATLETAS DE FUTSAL

Time de futsal de Sertânia sofre acidente na BR-232

                                                   Micro-ônibus tombou na BR-232                                                                       Foto: Cortesia/ WhatsApp

Micro-ônibus levava 18 atletas para competição quando pneus se desprenderam. Quatro jogadores ficaram feridos

Um micro-ônibus que levava a seleção de futsal masculina de Sertânia, no Sertão do Estado, para uma competição em Caruaru, na região Agreste, tombou, nesse sábado (25), no quilômetro 256 da BR-232. No acidente, de acordo com a Polícia Rodoviária Federal, quatro atletas precisaram ser removidos para atendimentos no Hospital Regional de Arcoverde. 

Segundo o técnico do time, Raul Freire, havia 18 pessoas no veículo. “Duas rodas se soltaram, e o ônibus tombou. O restante do time teve pequenas escoriações. O susto foi grande, mas, graças a Deus, estamos bem”, disse. Ele teve uma fratura no punho e arranhões pelo corpo. 

A situação mais grave foi a do jogador Carlos Eduardo Alves de Lima, conhecido como Lalito, de 21 anos. De acordo com a Prefeitura de Sertânia, o jovem seguiu para o Hospital da Restauração, no Recife, para avaliação médica. Amigos do atleta informaram que ele esta estável e não corre risco de morte. 

A Prefeitura de Sertânia, em nota, lamentou o acidente e afirmou que o micro-ônibus que transportava os atleta, estava com as revisões atualizadas, com documentação em dia e com todos os pneus novos. A suspeita da prefeitura é de que tenha ocorrido um problema, provavelmente, mecânico. Os pneus traseiros do lado direito se soltaram e se chocaram com um carro de passeio. Ninguém no carro ficou ferido. O governo municipal destacou que vai apurar, em conjunto com os órgãos de trânsito, as causas do acidente.



FolhaPE

Nenhum comentário:

Postar um comentário