GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 30 de novembro de 2017

SPORT - UM OLHO NO PADRE OUTRO NA MISSA

Jogadores do Sport admitem que ficarão de olho em rivais durante duelo com Corinthians

Atletas do Sport ficarão ligados nos jogos de Vitória e Coritiba na rodada deste domingo

Para não ser rebaixado à Série B, além de vencer o Corinthians, time pernambucano precisará de tropeços de Vitória ou Coritiba na rodada


Enquanto o Leão pega o Corinthians, o Vitória recebe o Flamengo e o Coritiba visita a Chapecoense. Das arquibancadas da Ilha, a torcida pode enviar sinais se a rodada está dando certo ou não para o Sport. Mas, caso o time não consiga interpretar os vestígios da torcida, os jogadores não negam que tentarão se informar de algum modo sobre as partidas que lhe interessam.
 
“Sem dúvida, vamos procurar fazer o nosso resultado, mas faltando dez, 15 minutos, vamos procurar saber dos outros resultados para dar aquele ânimo a mais. Todo mundo tem jogos difíceis e tudo pode acontecer”, disse o meia Diego Souza. 
 
Em tese com mais tempo que os jogadores de linha para se informar sobre a rodada, o goleiro Magrão revelou que já ficou inquieto com o resultado dos adversários diretos do Sport durante essa reta final de Brasileiro, no qual o time tenta incessantemente fugir do rebaixamento. “Dá um frio na barriga, principalmente eu, que tenho mais tempo de raciocinar. Os jogadores de linha ficam mais correndo atrás da bola, e às vezes fico perguntando (sobre os placares). Vira e mexe, procuro saber como foi”, contou. 
 
Apesar da dependência de tropeços dos rivais, Magrão mantém a confiança na permanência do Rubro-negro na elite. O veterano crê que a probabilidade de Vitória ou Coritiba tropeçar é alta. “Se fizermos a nossa parte, a chance de sair (da zona de rebaixamento) vai ser muito grande. Não acredito que as duas equipes vão conseguir vencer.”

Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário