GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 27 de novembro de 2017

APESAR DE APROVAÇÃO

LUCIANO HUCK DEVE DESISTIR DE DISPUTAR PRESIDÊNCIA EM 2018
POPULARIDADE E ASSÉDIO DE PARTIDOS TORNA DESISTÊNCIA SURPREENDENTE (REPRODUÇÃO TV GLOBO)

COM 60% DE APROVAÇÃO, HUCK FICARÁ FORA DO PÁREO PRESIDENCIAL

O apresentador Luciano Huck deve anunciar oficialmente, nesta segunda-feira (27), que não será candidato à Presidência da República. A decisão já teria sido tomada desde a última quinta-feira (23), no mesmo dia em que foi publicada a pesquisa de intenção de votos em que pontuou 60% de aprovação como político.
O anúncio de que Huck não se filiará a partido algum e estará fora do páreo presidencial deve ser feito em uma entrevista, em São Paulo, nesta segunda. E surpreende a lógica da política, porque ocorre no momento em que o apresentador da TV Globo surge com a melhor avaliação entre os principais políticos do Brasil, desbancando os atuais líderes de intenção de votos como o ex-presidente Lula(PT) e o deputado federal Jair Bolsonaro (PSC-RJ), que pontuaram 43% e 24% de aprovação, respectivamente.
A notícia da desistência de Huck foi dada como certa pelo colunista Lauro Jardim, de O Globo. Porém o marido da apresentadora Angélica deverá seguir engajado nos “movimentos suprapartidários” Agora! e no Renova BR, que receberam o reforço da ilustre personalidade “global”, nos últimos meses.
Luciano Huck chegou a disputar espaço para uma eventual candidatura presidencial no PSDB, valendo-se da proximidade com os tucanos e da amizade do senador Aécio Neves (PSDB-MG) e do ex-presidente Fernando Henrique Cardoso (PSDB). Mas acabou em segundo plano, diante da disputa entre o governador de São Paulo Geraldo Alckmin e o prefeito da capital paulista, João Doria.
O PPS ainda esperava uma confirmação de sua filiação ao partido, com espaço garantido para a candidatura presidencial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário