GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 30 de novembro de 2017

SANTA CRUZ - NO FIM DA TEMPORADA

Negócio envolvendo André Luis e Botafogo deve ter desfecho apenas após fim da Série A

Empresário de André Luís aguarda o contato do Botafogo após o fim do Brasileirão no domingo

Empresário do atleta revelou que aguardam posicionamento do Botafogo


Há meses é comentado o interesse do Botafogo pelo atacante André Luis. Agora, com o fim da temporada se aproximando no Brasil, é possível que ele se concretize. E não depende mais apenas do Santa Cruz. Neste momento, o esperado é o posicionamento do clube carioca, que finalizará a participação no Campeonato Brasileiro neste fim de semana.

“Estamos esperando o Botafogo. Eles acabam a temporada neste domingo e devem se pronunciar. Devem esperar para saber se jogarão a Libertadores e devemos ter novidades já na próxima semana”, explicou o empresário do atleta, Christian Manica

Com esse adiamento de alguma definição do Botafogo, a saída de André Luis só deve ocorrer após a eleição, o que pode evitar com que algum candidato ao posto de presidente coral sinta-se prejudicado. Houve divergência entre os candidatos em relação ao que deveria ser feito com o atleta e pode ser que ele siga no clube, dependendo de quem assuma o Santa Cruz.

André Luis atuou em 57 partidas do Tricolor do Arruda nesta temporada e marcou cinco gols, sendo três na Série B. O jogador veio do Atlético-PR em 2016, como reforços para as divisões de base coral. À época, ele por pouco não estreou como profissional na Série A.

Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário