GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 30 de novembro de 2017

NÁUTICO - NÃO FICA MAIS NOS AFLITOS

Goleiro Busatto é mais um a não renovar com o Náutico para a próxima temporada

Por contenção de despesas, o Náutico não vai contratar mais nenhum atleta para a posição

Jogador, que se destacou nas partidas contra Criciúma e Vila Nova, quando time já estava rebaixado,não aceitou a proposta para permanecer


Apesar de se destacar nas partidas contra Criciúma e Vila Nova, quando o Náutico já havia confirmado o rebaixamento matemático à Série C, o goleiro Busatto é mais um do atual elenco a não permanecer no Alvirrubro para a 2018. O jogador não aceitou a proposta feita pela diretoria para renovação de contrato e com isso está deixando o clube. A permanência do jogador havia sido solicitada pelo técnico Roberto Fernandes, que já havia trabalhado com o treinador em 2015, no América-RN. 

Com a saída de Busatto, e até por contenção de despesas, o Náutico não vai contratar mais nenhum atleta para a posição. Assim, para a próxima temporada, os três goleiros serão formados pelo clube. Além do titular Jefferson, também farão parte do elenco Bruno e Sérgio que disputou recentemente a Copa do Nordeste sub-20, com direito a defender dois pênaltis na disputa contra o Fortaleza, quando o Timbu acabou eliminado.

Até o momento, o Náutico já realizou três contratações para a próxima temporada. O lateral-esquerdo Gabriel Júnior, os volantes Negretti e Hygor, os meias Wallace Pernambucano e Júnior Timbó, além do atacante Thiago Cunha. Todos deverão estar presentes na apresentação do time para a pré-temporada, no dia 14 de dezembro, no centro de treinamento do clube.

O Náutico estreia na temporada 2018 no dia 9 de janeiro, fora de casa, contra o Itabaiana, pela fase classificatória da Copa do Nordeste. A volta aconteceno dia 12, provavelmente no estádio Gileno de Carli, no Cabo de Santo Agostinho.

Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário