GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 29 de novembro de 2017

SANTA CRUZ - PROBLEMAS DE SAÚDE

Emocionado, Antônio Luiz Neto fala sobre desistência de candidatura à presidente

"Estou sentindo dificuldade porque nós estávamos nos preparando para uma nova jornada", afirmou

Em coletiva de imprensa na manhã desta terça-feira no Arruda, ainda teceu elogios à Constantino Junior, que assumirá a cabeça de chapa em seu lugar


Agora, a desistência de Antônio Luiz Neto da cabeça de chapa da situação para o cargo de presidente do executivo do Santa Cruz é oficial. O ex-presidente seria o candidato à frente da Construindo com a Força da União, mas por um problema de saúde deixou a candidatura de lado. Em seu lugar, estará o empresário Constantino Junior, de 38 anos, atual vice-presidente de futebol do clube. Com a voz embargada e relembrando sua história no Tricolor, Antônio Luiz Neto falou pela primeira vez sobre o motivo de sua desistência e teceu elogios ao sucessor.

"Vocês sabem que para mim não é fácil falar numa hora dessa, é difícil. Eu já nasci sócio do Santa Cruz. Estou sentindo uma dificuldade muito grande porque nós estávamos nos preparando para uma nova jornada. Mas o imponderável é o imponderável", iniciou. O ex-presidente esteve internado desde a última segunda-feira realizando uma bateria de exames para ter um veridito sobre seu estado de saúde e, consequentemente, a permanência ou não da candidatura. Mas a recomendação médica fez com que ele deixasse a eleição de lado.  

"Eu já havia passado por um procedimento de revascularização há 10 anos. Foi dito que eu ficasse tranquilo, que podia levar minha jornada, mas que eu devia evitar uma situação de muitas emoções, pela minha situação instável. Eu não colocaria isso (a saúde) em risco, até porque pretendo continuar servindo meu clube de coração”, explicou.

Pausando o discurso por mais de uma vez, emocionado, Antônio Luiz Neto ainda exaltou a escolha pelo nome de Constatino. "Eu lamento não poder ser candidato. Mas estou muito feliz porque o dirigente campeão, de sangue puro tricolor, e de grandes serviços prestados a esse clube é que vai assumir essa chapa. Que sujeito extraordinário, que amante do clube, que abnegado, conhecedor de futebol, de toda a estrutura do Santa Cruz", comentou. 

Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário