GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 29 de novembro de 2017

SANTA CRUZ - DE ACORDO COM O ESTATUTO

No Santa Cruz, Constantino rebate ameaça de impugnação da sua chapa pela oposição

Constantino: "Jamais iríamos nos lançar sem ter um entendimento jurídico. Conhecemos o estatuto"

Candidato à presidência afirmou que não se envolverá em ataques pessoais


A substituição de última hora do nome de Antônio Luiz Neto pelo de Constantino Júnior na chapa "Construindo com a Força da União" foi confirmada nesta terça-feira. A alteração será a única para o pleito da próxima terça-feira, dia 5 de dezembro. Porém, não deverá ser realizada com tanta tranquilidade. Assim que houve a modificação, um dos dois candidatos da oposição, Albertino dos Anjos, afirmou que tentará impugnar a candidatura de Constantino Júnior. 

“No nosso entendimento jurídico, não pode haver essa mudança. A chapa foi inscrita com a assinatura do vice. Vamos trabalhar dentro da legalidade para que a eleição, mais uma vez, não seja cheia de vícios”, disse Albertino, logo depois da decisão tomada na noite da segunda-feira.

Na confirmação da candidatura, Constantino minimizou as declarações do concorrente e afirmou que não entraria na disputa sem saber se poderia ou não. “Jamais iríamos nos lançar sem ter um entendimento jurídico. Conhecemos o estatuto do Santa. Encaro isso até como elogio. Vamos deixar o torcedor escolher qual é a melhor opção. Tenho convicção que nossa chapa é que a melhor, entende o Santa Cruz. Vamos deixar eles falando. Não quero ataques pessoais”, avisou.

A afirmação de Constantino foi reforçada pelo seu candidato à presidência do Conselho Deliberativo e atual presidente do executivo, Alírio Moraes. O atual mandatário do clube será o presidente da comissão eleitoral do próximo dia 5 e cutucou o candidato da oposição. 

“Essa questão da alteração da candidatura... Falei na comissão eleitoral que iremos lutar ao máximo para dar legalidade ao pleito. Para que no dia 5 vença quem tiver mais votos nas urnas. Algumas vezes algumas pessoas querem forçar algumas situações e forjar que são os donos da verdade. O torcedor do Santa não é bobo. Ele está de cabeça quente pela queda à Série C.”

Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário