GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 27 de novembro de 2017

PRESO NO COTEL

Jovem que provocou grave acidente no Recife é encaminhado ao presídio

                                              João Victor foi encaminhado ao presídio                                                    Foto: Divulgação

Advogado de João Victor Oliveira, de 25 anos, renunciou. Jovem foi assistido, na audiência de custódia, por defensora pública

O estudante de engenharia que dirigia alcoolizado e provocou um grave acidente na noite do último domingo (26) no bairro da Tamarineira, no Recife, foi encaminhado para o Centro de Observação Criminológica e Triagem Professor Everardo Luna (Cotel), em Abreu e Lima, na Região Metropolitana do Recife (RMR), nesta segunda-feira (27). João Victor Ribeiro de Oliveira, de 25 anos, passou por uma audiência de custódia no Fórum Desembargador Rodolfo Aureliano, na Ilha de Joana Bezerra, na área Central do Recife. O Ministério Público de Pernambuco (MPPE) solicitou a prisão preventiva dele e o pedido foi acatado pelo juiz Luiz Carlos Vieira.

Na audiência, João Victor foi assistido por uma defensora pública já que, antes do início da sessão, o advogado dele renunciou. De acordo com o advogado de acusação Carlos Queiroz, que também é amigo da família vítima do acidente, o estudante confessou que fez uso do medicamento Rivotril e que começou a beber por volta das 13h do domingo. "Na audiência ele confessou o fato e foi muito bem assistido, muito bem tratado. A partir de agora vai ser custodiado no Cotel e vai responder ao processo. Ele agora vai ser julgado dentro do devido processo legal que todos merecem, mas o fato é gravíssimo e ele term que receber a reprimenda forte do Estado", afirmou.

O advogado informou que, durante a audiência, o jovem não demonstrou arrependimento. "Parecia frio e não demonstrou arrependimento. Em determinado momento disse que não teve consciência e em outro que teve. Acredito que seja uma estratégia de defesa", comentou Queiroz. As investigações do caso foram iniciadas pelo delegado Ricardo Silveira, plantonista na Central de Flagrantes. Ainda não se sabe qual delegado ficará a frente do caso.
FolhaPE

Nenhum comentário:

Postar um comentário