GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 29 de novembro de 2017

SPORT - ATRAPALHANDO A CONVOCAÇÃO

Diego Souza deixa futuro em aberto e admite que queda do Sport atrapalharia vida na seleção
Diego Souza: "Meu foco agora é me manter na Primeira Divisão e ir para as minhas férias"

Às vésperas de "decisão" contra o rebaixamento na Série A, DS87 afirma que viveu "ano conturbado" no clube e não crava se cumprirá contrato em 2018


ente nas últimas convocações à seleção brasileira, Diego Souza ainda tenta se sacramentar na lista do técnico Tite para disputa da Copa do Mundo de 2018, na Rússia. Paralelamente tentando livrar o Sport da queda à Série B, DS87 admite que um rebaixamento nas costas às vésperas do Mundial atrapalharia os planos dele de jogar a principal competição do planeta.

Ainda que condicione a degola do Sport a uma possível perda de espaço na seleção, o meia tenta deixar as projeções para a Copa de lado e se concentra apenas em salvar o Sport da degola na última rodada da Série A para poder entrar de férias mais tranquilo.
"Sem dúvida (o rebaixamento prejudica). A gente sabe que isso não é bom. Vou continuar fazendo o meu trabalho e manter o Sport na Primeira Divisão. Mas o pensamento não é nem seleção. Seleção só em março do ano que vem. Meu foco agora é me manter na Primeira Divisão e ir para as minhas férias. Não vejo a hora de poder descansar, relaxar, de verdade, até porque o ano foi bem difícil", declarou.

Realmente, 2017 foi atribulado para DS87. Contrastou convocações com problemas pessoais e uma transferência frustrada ao Palmeiras que coincidiram com sua queda de produção em determinado momento da temporada. Não se livrou também protestos da torcida. Diego, então, deixa o futuro dele em aberto no clube. Apesar de ter contrato com o Sport até dezembro de 2018, não crava se permanecerá no Leão. Contou que vai pensar sobre a situação apenas após o término do Brasileiro.

"Tenho mais um ano de contrato. O futuro a Deus pertence. Já tenho três anos de casa e fui sempre muito feliz aqui, apesar do ano ter sido bem conturbado. Mas meu agora foco é neste jogo (contra o Corinthians). Quando eu tiver de férias, vamos pensar no futuro."

Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário