GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 30 de novembro de 2017

SANTA CRUZ - CONTINUA JOGANDO

Grafite confirma que continua jogando em 2018

                                                                   Grafite tem 38 anos                                                       Foto: Flávio Japa/Arquivo Folha de Pernambuco

O atacante pensou em encerrar a carreira no fim deste ano, mas decidiu adiar sua aposentadoria e vai seguir atuando

“Vou atuar em 2018”, garantiu o atacante Grafite em conversa com a reportagem da Folha de Pernambuco. Antes do fim do Campeonato Brasileiro da Série B, o ídolo do Santa Cruz deixou o seu futuro em aberto. Cogitou até se aposentar para virar diretor de futebol, mas agora cravou que permanece como jogador na próxima temporada. No entanto, espera a definição da eleição presidencial do clube, no dia 5 de dezembro, para resolver se renova com o Tricolor ou segue um novo destino na carreira.
“Irei jogar no próximo ano. Constantino Júnior (vice-presidente) disse que eu poderia decidir o que eu faria. Falei para ele que iria esperar passar a eleição para conversar. Ainda não sei se fico ou não no clube”, adiantou o camisa 23.
O vice-presidente Constantino Júnior exaltou o quanto o centroavante de 38 anos é fundamental tanto dentro como fora de campo. “Ele é um cara de extrema importância para o clube. Temos certeza que ele abraça o projeto em 2018”, afirmou o dirigente, que é o candidato à presidência pela chapa de situação (Construindo com a Força da União).
Grafite tem uma identificação muito grande com o Santa. Com quatro passagens pelo Arruda (2001, 2002, 2015-2016 e 2017), o veterano acumula conquistas com a camisa coral: um estadual, uma Copa do Nordeste e um acesso à Série A. Apesar das glórias, amargou dois rebaixamentos seguidos.

 FolhaPE

Nenhum comentário:

Postar um comentário