GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 28 de novembro de 2017

NÁUTICO - MAIS UM VAI EMBORA

Jogador que mais atuou pelo clube na Série B, volante Amaral é mais um a deixar o Náutico

Volante Amaral foi um dos poucos destaques na campanha do Náutico no Brasileiro da Série B

Valorizado, jogador recebeu proposta de outros clubes e não permanece


Jogador que mais atuou pelo Náutico na Série B do Campeonato Brasileiro, estando presente em 35 das 38 partidas (33 delas como titular), o volante Amaral é mais um que está deixando o Náutico. Nesta segunda-feira, o empresário do jogador, Luizinho Valentim, em contato com o Superesportes, confirmou que o atleta não permanece no clube para a próxima temporada. Apesar do rebaixamento à Série C, com direito à lanterna da competição, o volante foi um dos poucos a se destacarem no elenco. Tanto que era tido como uma das prioridades para renovação de contrato.

Segundo Valentim, o jogador recebeu propostas de outros clubes da Série B, superiores aos valores oferecidos pelo Náutico para uma renovação de contrato. O curioso é que antes do término da competição, o procurador havia recebido com bons olhos a proposta alvirrubra, que segundo ele "estava dentro do que o Náutico pode pagar e o que o mercado pede". 

Porém, o jogador acabou valorizado. "(Amaral) não vai ficar. Lamentamos. Agradecemos ao Náutico por tudo que fizeram por nós", afirmou o procurador à reportagem em mensagem de texto. 

Amaral se junta a outros jogadores que também não irão permanecer no Timbu em 2018 como o zagueiro Breno Calixto, o lateral David, o volante William Schuster, o meia Bruno Mota, além dos atacantes Dico e William. Do elenco que terminou a Série B, a diretoria ainda tenta a renovação com o zagueiro Aislan, o goleiro Busatto e o meia Diego Miranda. Este, no entanto, dificilmente permanecerá já que pertence ao Caxias-RS, que já afirmou que pretende contar com o jogador.

Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário