GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 29 de novembro de 2017

SPORT - INGRESSOS ESGOTADOS

Torcida madruga na Ilha do Retiro e esgota carga de ingressos para Sport x Corinthians

Torcedores já começavam a formar o início da fila desde a madrugada desta quarta-feira

Desde as 8h o clube já havia solicitado que nenhum outro torcedor fosse mais ao estádio porque a fila já ultrapassava a quantidade de entradas disponíveis


"Ilha Lotada". Este foi o chamado do Sport para a torcida no jogo que definirá o destino do Rubro-negro na temporada de 2018. A torcida atendeu. Na noite da última terça-feira, a carga de ingressos adquirida para o confronto diante do Corinthians, que acontece às 16h do próximo domingo, já passava de 22 mil. Na manhã desta quarta, restavam somente entradas para a arquibancada sede. Mas não por muito tempo. 

Sabendo disso, grupos de torcedores já começavam a formar o início da fila na bilheteria do arco da Ilha do Retiro desde a madrugada desta quarta-feira. Foi o caso de Flávia Adriana, 25 anos, estudante de pedagogia. 

"Cheguei às 4h da manhã. Tenho nem dimensão (de quanto tempo está na fila) porque os ingressos começaram a ser vendidos 9h da manhã e eu agora que consegui pegar o meu. Estava nesse imprensado até agora", conta. Eram 9h40 quando a torcedora conseguiu comprar seus ingressos, mesmo desde às 4h da manhã em frente ao estádio.

O clube, inclusive, desde as 8h já havia pedido para que nenhum outro torcedor fosse mais à Ilha do Retiro para comprar ingressos, porque antes mesmo de abrir a fila já estava maior do que a quantidade de entradas disponíveis.
A movimentação em frente ao estádio foi tamanha que, já na manhã desta quarta-feira, chegou ao ponto de reter o trânsito na Abdias de Carvalho até a altura da Chesf, no bairro do Bongi. O Batalhão de Choque foi acionado para ajudar a organizar e chegou a utilizar spray de pimenta na direção dos torcedores como recurso.

Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário