GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 30 de novembro de 2017

NÁUTICO - SEGUE CONTRATANDO

Náutico aumenta lista de reforços e anuncia contratação dos volantes Negretti e Hygor

Negretti chega para segunda passagem ao Náutico enquanto Hygor teve 2014 marcado no Joinville

Alvirrubro já conta com seis novos jogadores para a temporada de 2018


O Náutico trabalha para montar um novo elenco. O clube, na tarde desta quinta-feira, anunciou o retorno do volante Negretti, com passagem pelo Timbu no ano passado. Além dele, a diretoria também acertou com outro volante. Trata-se de Hygor.

Nesse último caso, o atleta é um desconhecido do futebol local. Com passagens no Coimbrões e União de Leiria, de Portugal, o jogador de 28 anos ainda esteve no Joinville, Mogi Mirim, São Bento, Confiança, Caldense e Bangu. A melhor temporada do jogador foi em 2014 quando conseguiu acesso à Série A pelo Joinville disputando 14 partidas.

Negretti, por sua vez, disputou 16 partidas pelo Náutico em 2016. Depois, teve o retorno solicitado pelo Campinense, clube que o havia cedido ao Timbu. No time da Paraíba, o volante de 32 anos disputou 26 jogos neste ano e marcou um gol.

Com os dois jogadores, o Alvirrubro aumentou a conta de reforços para seis. Já fazem parte do elenco o meia Wallace Pernambucano, o atacante Thiago Cunha, o lateral-esquerdo Gabriel Araújo e o também meia Júnior Timbó. 

Diario de Pernamnbuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário