GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 29 de novembro de 2017

NÁUTICO - MAIS CONTRATAÇÕES

Náutico anuncia as contratações do lateral Gabriel Araújo e do meia Júnior Timbó

Júnior Timbó (E) e Gabriel Araújo aumentam lista de reforços do Náutico para temporada 2018

Em processo de reformulação, Timbu chegou a quatro contratações para 2018


Um dia após anunciar as contratações do meio-campista Wallace Pernambucano e do atacante Thiago Cunha, o Náutico acertou a chegada de mais dois reforços para a temporada 2018. Tratam-se do lateral-esquerdo Gabriel Araújo, 25 anos, que estava no Ypiranga-RS, e do meia Júnior Timbó, 27 anos, que vem do Juventus-SP.

Gabriel Araújo foi revelado pelo Cruzeiro e jogou o último Campeonato Brasileiro da Série C pela equipe gaúcha, onde fez os seis jogos como titular. O atleta também tem passagens pelo futebol da Ucrânia, além de clubes cariocas como Macaé e Madureira.

Já o meio-campista Júnior Timbó passou por três clubes nesta temporada: Juventus-SP, onde disputou a Série A2 Campeonato Paulista, Moto Club-MA e Mogi Mirim. Nos dois últimos, onde disputou a Série C deste ano. Andarilho do futebol, ele também passou por clubes como América-RN, Águia, Portuguesa, Chapecoense e Bragantino. Em 2013, jogou no ABC sob comando de Roberto Fernandes.

O elenco do Náutico se apresenta visando à temporada 2018 no próximo dia 14 de dezembro. No ano que vem, o Timbu disputará quatro competições: o Campeonato Pernambucano, o pré-Nordestão, a Copa do Brasil e o Campeonato Brasileiro da Série C.

Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário