GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 30 de novembro de 2017

SPORT - SÓCIOS IDENTIFICADOS

Sport identifica sócios atuando como cambistas e promete punir infratores exemplarmente

Torcida do Sport esgotou ingressos para jogo do próximo domingo, contra o Corinthians, na Ilha

Clube avisou que bilhetes nominais comercializados clandestinamente na internet serão bloqueados antes de jogo contra o Corinthians, na Ilha do Retiro


Os ingressos para Sport x Corinthians estão esgotados na Ilha do Retiro, mas um mercado paralelo e ilegal na internet ainda movimenta os bilhetes para a partida do próximo domingo. O clube identificou sócios que estão vendendo as suas entradas nominais clandestinamente. Assegurou que tomará medidas contra eles. Segundo o Rubro-negro, esses torcedores vão ter seus bilhetes bloqueados e não poderão entrar no estádio.

O Sport ainda promete que esses sócios perderão seus direitos, segundo prevê o estatuto do clube. Para completar, ajudará junto à Delegacia do Torcedor na identificação dos infratores, que podem pegar até dois anos de prisão pelo ato.

Com gratuidade para sócios e ingressos a partir de R$ 10, a expectativa é que a Ilha do Retiro atinja sua capacidade máxima (29 mil torcedores), e o Sport registre o maior público em sua casa na competição. O Leão já botou mais de 29 mil pessoas no campeonato. Ainda no primeiro turno, contra o Palmeiras, com 42.025 torcedores, mas na Arena de Pernambuco. Na Ilha, porém, o máximo foi 24.119, há cinco rodadas, diante do Botafogo.

A busca por ingressos nas bilheterias seguiu até a última quarta-feira, quando as entradas se esgotaram após grandes filas, retenção no trânsito nas cercanias da Ilha do Retiro até tumulto envolvendo torcedores e o Batalhão de Choque da Polícia Militar.

Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário