GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 27 de novembro de 2017

SANTA CRUZ - REVIRAVOLTA NA CHAPA DA SITUAÇÃO

Antônio Luiz Neto não será mais candidato do Santa Cruz e Constantino Júnior vira opção

Atual vice, Constantino Junior é tratado como opção para ocupar o lugar de Antônio Luiz Neto

Atual vice-presidente do clube iria deixar o Arruda ao fim desta temporada e pode substituir Antônio Luiz Neto na chapa da situação


A eleição no Santa Cruz deve sofrer uma mudança de última hora. A oito dias do pleito que definirá o mandatário do Tricolor no triênio 2018-2020, o candidato Antônio Luiz Neto, que representa a situação no Arruda, não concorrerá mais à presidência coral. A decisão foi tomada na tarde desta segunda-feira, após ALN retornar de São Paulo, onde realizava tratamento médico. A decisão agora é sobre quem será o seu substituto e o nome de Constantino Júnior, atual vice-presidente, ganhou força no clube. 

“Antônio está com uma recomendação médica de não se envolver em nada que envolva emoção. Ele estava com algum problema que não sei especificar e não pode ser o candidato. Estamos vendo junto ao clube porque é um caso jurídico e por se tratar de um problema de saúde pode permitir essa mudança de candidato”, explicou João Caixero, membro da comissão patrimonial do clube, que também confirmou que se comenta que o nome de Constantino Júnior é tratado como opção. 

Uma reunião de emergência está ocorrendo no clube na tarde desta segunda-feira para definir a situação e verificar se realmente é possível fazer a mudança. Favorito no pleito, o vereador Antônio Luiz Neto, que já esteve no comando do clube coral entre 2011 e 2014, sentiu-se mal nos últimos dias e viajou a São Paulo recentemente. Com problemas cardíacos, foi aconselhado a deixar a disputa. Constantino Júnior também não vive o auge da sua saúde. Durante dois meses esteve afastado do cargo de vice-presidente de futebol por problemas de pressão, que chegaram a levá-lo à UTI.

Diario de Pernambuco


Nenhum comentário:

Postar um comentário