GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

domingo, 26 de novembro de 2017

MONITORAMENTO TOTAL

Bangu: Garotinho isolado e monitorado 24 horas por dia

Ele estava na cadeia de Benfica e disse ter sido agredido dentro da cela.
Transferência é punição, diz secretaria; Garotinho não comprovou agressão.

O ex-governador do Rio Anthony Garotinho está num presídio de segurança máxima, vigiado dia e noite. Ele foi transferido depois de dizer que sofreu agressões na cadeia para onde tinha sido levado na quinta-feira (23). A cela F dentro do presídio de Bangu 8 é o novo endereço de Anthony Garotinho. Ele está isolado e é monitorado por uma câmera durante 24 horas por dia. Neste sábado (25), ele se contentou com café com leite de manhã. Recusou o pão com manteiga e não recebeu visitas.
O ex-governador chegou ao complexo de Bangu às 21h40 de sexta-feira (24). Ele estava na Cadeia Pública de Benfica e disse ter sido agredido dentro da cela na madrugada de sexta. A transferência foi uma punição, segundo a Secretaria de Administração Penitenciária, porque Garotinho não comprovou as supostas agressões.
Na delegacia, Anthony Garotinho contou que estava dormindo e foi despertado por um homem com um bastão parecido com um taco de beisebol e levou um golpe com o bastão no joelho. O ex-governador disse que também foi ameaçado com uma pistola.
Anthony Garotinho estava no mesmo presídio que Sérgio Cabral e outros políticos do PMDB presos na Lava Jato, inimigos dele. Mas Garotinho ficava numa galeria separada do grupo de Sérgio Cabral. Era o único preso na cela. A Secretaria de Administração Penitenciária afirmou que, durante a madrugada em que Garotinho disse ter sido agredido, as câmeras de segurança não registraram nada suspeito, mas informou que o circuito interno só é acionado quando há movimento no corredor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário