GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 27 de fevereiro de 2019

ACIDENTE NA TORRE

Motorista perde controle de carro em posto de combustível na Torre

A motorista que provocou o acidente foi socorrida pelos BombeirosFoto: Cortesia/WhatsApp


Motorista ia abastecer, mas acabou acelerando. Atravessou alambrado de proteção e atingiu outros quatro veículos que passavam pela rua José Bonifácio

Uma motorista perdeu o controle do carro quando tentava abastecer, voou por um alambrado de proteção no hipermercado Carrefour e atingiu quatro veículos na rua José Bonifácio, no bairro da Torre, Zona Oeste do Recife, nesta terça-feira (26). O acidente aconteceu por volta das 17h e o trânsito ficou complicado até por volta das 19h30. A condutora foi socorrida pelos Bombeiros para um hospital particular do Recife.

Segundo funcionários do posto de combustível que funciona no hipermercado, a mulher sequer chegou a abastecer e já passou pelas bombas em velocidade, não conseguindo frear. “Foi muita sorte não ter sido muito pior”, disse um dos frentistas. A colisão chamou a atenção pela violência. Segundo os Bombeiros, a motorista do carro que provocou o acidente tem 68 anos e foi levada para avaliação médica mesmo sem apresentar ferimentos aparentes. 

Em nota, a assessoria de comunicação do Carrefour disse estar ciente do ocorrido e que “imediatamente, a equipe prestou o primeiro atendimento, enquanto aguardava a chegada do Corpo de Bombeiros, que socorreu a cliente e a encaminhou ao atendimento médico mais próximo acompanhada de familiares”. A empresa afirmou já está à disposição das autoridades para colaborar com as investigações do incidente.



FolhaPE

Nenhum comentário:

Postar um comentário