GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 27 de fevereiro de 2019

SPORT - TIME INDEFINIDO

Técnico sinaliza formação do Sport e não crava escalação contra o Afogados da Ingazeira

inguém totalmente titular e nem totalmente reserva', afirmou o técnico do Leão (Foto: Anderson Stevens/Sport Club do Recife)


Guto Ferreira indica que Leão deve entrar em campo no 4-4-2 no seu primeiro jogo e não define se utilizará Mailson ou Magrão como titular na meta leonina


No último dia de preparação antes de enfrentar o Afogados da Ingazeira pelo Campeonato Pernambucano, na Ilha do Retiro, às 15h, o técnico Guto Ferreira evitou cravar a escalação da equipe que irá a campo na próxima quinta-feira. A única pista dada pelo treinador é que o time iniciará no 4-4-2. ]

“De acordo com o que encontramos aqui, nós vamos formatar um teórico 4-4-2. A gente não tem um especialista para jogar atrás (do centroavante), o jogador que mais é especializado nisso é o Leandro (Leandrinho) e nós vamos buscar a articulação das jogadas a partir dos volantes e dos dois extremos.”

Valorizado pelo técnico em sua chegada, apesar do início de temporada ruim, o ídolo Magrão não teve sua vaga assegurada na equipe principal pelo comandante. Segundo Guto Ferreira, ele conta com todo o plantel e todos os 22 relacionados devem estar preparados para jogar. 

“Nós vamos carregar 22 jogadores para esse jogo e que todos eles são titulares. Por necessidade, 11 irão começar jogando e eu vou ter a possibilidade de fazer três mudanças. Portanto, ninguém totalmente titular e nem totalmente reserva. Cada jogo, cada momento é uma situação que nós vamos estar fazendo e vocês vão poder acompanhar amanhã. O time está definido, mas eu não costumo revelar.”

Sobre as primeiras impressões sobre o elenco, o treinador coloca que está satisfeito com a qualidade e que, apesar disso, é necessário estar sempre atento ao mercado. “Sempre vai haver busca por melhoria. Eu classifico o elenco como de bom nível para o momento. Temos jogadores muito interessantes aqui e tudo vai depender do desenvolvimento deles. Afinal, uma coisa é você treinar e outra é você jogar”, contou.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário