GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 28 de fevereiro de 2019

SANTA CRUZ - VOLTA DOS TITULARES

Santa pode contar com os retornos de Ricardo Ernesto e Allan Dias contra o Moto Club

Após sofrer uma lesão muscular, goleiro Ricardo Ernesto ficou de fora das últimas três partidas do Santa (Foto: Leo Malafaia/Esp. DP)


Jogadores já foram liberados pelo departamento médico e estão à disposição do técnico Leston Júnior, enquanto o Danny Morais e Jô seguem como dúvidas


Após sofrer sua primeira derrota no Campeonato Pernambucano, ao cair de forma surpreendente frente a Acadêmica Vitória por 3 a 0, o Santa Cruz volta suas atenções para o compromisso do sábado de carnaval, às 16h, contra o Moto Club, no estádio Castelão, em São Luis (MA). E para essa partida, o técnico Leston Júnior poderá contar com o retorno de dois jogadores importantes.

Recuperados de lesões e liberados pelo departamento médico, o goleiro Ricardo Ernesto e o meia Allan Dias ficam à disposição do treinador. O goleiro não atua desde a partida contra o Sinop, pela Copa do Brasil, no último dia 14, quando sentiu o músculo posterior da coxa direita no primeiro tempo. Já o armador ficou de fora da derrota para a Acadêmica Vitória também devido a um desconforto muscular.

Caso Ricardo Ernesto retome a condição de titular, automaticamente o goleiro Anderson, titular nos clássicos contra Sport, Náutico e no revés para a Acadêmica Vitória, volta ao banco de reservas. Já Allan Dias retomaria naturalmente sua posição no time na vaga de Luiz Felipe.

Por outro lado, Leston Júnior dificilmente terá à disposição o zagueiro Danny Morais e o atacante Jô. O primeiro ainda reclama de uma lesão no músculo anterior da coxa direita, enquanto o avançado tem uma entorse no tornozelo direito. Caso permaneçam ausentes, a tendência é o técnico coral manter William na zaga, enquanto no ataque as opções ficam com Guilherme Queiroz, Cesinha ou mesmo Sillas Gomes.

A partida é importante para o Santa se manter no G4 do seu grupo na Copa do Nordeste. COm cinco pontos, o tricolor tem a mesma pontuação do líder Fortaleza, mas está a apenas um ponto a frente do CRB, quinto colocado. Já o Moto Club está na sexta posição do Grupo B, com seis pontos. Vale lembrar que pelo regulamento, os times de uma chave enfrentam os da outras na primeira fase.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário