GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 26 de fevereiro de 2019

SANTA CRUZ - PIPICO JOGA

Santa Cruz consegue efeito suspensivo no TJD e Pipico está liberado contra Vitória-PE

Clube terá "reforço" de peso para a partida. Em 16 jogos, Pipico marcou 10 gols (Foto: Paulo Paiva/DP )


O camisa 9 foi julgado à revelia na última quinta-feira, mas clube recorreu


Na tarde desta terça-feira, uma grande vitória para o Santa Cruz. Em julgamento no Tribunal de Justiça Desportiva de Pernambuco (TJD), o artilheiro Pipico, que havia sido punido com seis jogos de suspensão devido à expulsão no jogo contra o Petrolina, pelo Campeonato Pernambucano, conseguiu efeito suspensivo e está liberado para entrar em campo na noite de hoje, contra o Acadêmica Vitória. 

O jogador havia sido julgado à revelia na última quinta-feira(21), uma dia após a classificação história diante do Náutico pela Copa do Brasil. A sessão, inclusive, iniciou antes do horário previsto, às 18h30, segundo o advogado do Santa, Pedro Avelino. Sem ter direito à defesa, o Tricolor do Arruda afirmou que recorreria à decisão, solicitando um pedido de efeito suspensivo. O que, na sessão de hoje, foi concedido. Entretanto, apesar de ter conseguido o efeito suspensivo, o jogador ainda pode ficar de fora de outros jogos pelo Santa Cruz. Mas, segue liberado até o próximo julgamento, que não tem data para acontecer.

Assim, o jogador está apto para enfrentar o Vitória, na noite desta terça-feira, na Arena Pernambuco, às 20h30, pela 5ª rodada do Campeonato Pernambucano. Lembrando que a equipe coral possui um jogo a menos. Atualmente, o Santa Cruz é o líder invicto do Campeonato Pernambucano, com 13 pontos conquistados. 

E a equipe do técnico Leston Júnior ganhará um “reforço” de peso para esta partida. Isso porque, somando os números de 2018 e 2019 - até o momento - Pipico alcançou a marca de 10 gols em 16 disputados. Levando em consideração os últimos três jogos, balançou as redes em quatro oportunidades. Números que dão ao “xodó” da torcida coral uma média de 1,33 gol por confronto.  


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário