GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 28 de fevereiro de 2019

NÁUTICO - TRANQUILIDADE NO JOGO

Márcio Goiano elogia persistência do Náutico na vitória por 1 a 0 sobre o Salgueiro

Apesar de lamentar chances desperdiçadas, Márcio Goiano não poupou elogios a sua equipe (Foto: Léo Lemos/Náutico)


Treinador enalteceu maturidade da equipe, que contou com sete pratas da casa


Além da liderança provisória do Campeonato Pernambucano, o técnico Márcio Goiano também fez questão de valorizar a apresentação do Náutico na vitória por 1 a 0 sobre o Salgueiro, nos Aflitos. Mais uma vez apostando na prata da casa, com sete titulares sendo formados nas categorias de base do clube, o treinador fez questão de enaltecer a personalidade da equipe, que buscou o triunfo até os minutos finais da partida. O gol, anotado pelo volante Josa, saiu aos 45 minutos do segundo tempo.

“Foi um jogo em que tivemos tranquilidade. Sabíamos que iríamos enfrentar uma equipe organizada e com algumas estratégias de contra-ataque e bolas paradas. Era um jogo muito importante para a gente e ficamos feliz por analisar o volume de jogo que tivemos e as oportunidades de gol. Foi uma partida melhor até que outras que fizemos aqui dentro”, analisou.

“Fico feliz também pela personalidade dessa garotada. Até porque se joga uma pressão muito grande quando se tem que ganhar o jogo. Uma vitória nos colocaria em primeiro e cabia a mim passar para os atletas a oportunidade que nós tínhamos. Fico feliz pela forma que os jogadores se comportaram nos noventa minutos. Com personalidade, tranquilidade e persistência. E o gol acabou saindo no final do jogo”, reforçou.

O treinador lamentou apenas as chances desperdiçadas pela equipe. Principalmente pelo atacante Thiago no primeiro tempo. Porém, mais uma vez encontrou espaços para elogiar a atuação da sua equipe.

“A gente lamenta algumas situações e oportunidades. O Thiago é um jogador que briga muito na frente, é persistente e próximo da área é agressivo o tempo todo. O Robinho treinou muito pouco depois da cirurgia (feita no início do ano). Mas é uma evolução natural. Também fico feliz pelo Odilávio que veio trabalhando e persistindo pela oportunidade. Tivemos um volume muito grande e eu estava bastante tranquilo no final. No final acabamos premiados. São três pontos muito importantes”, finalizou.


Diario de Pernambuco



Nenhum comentário:

Postar um comentário