GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 26 de fevereiro de 2019

NÁUTICO - CELEBRANDO OPORTUNIDADE

Odilávio celebra nova oportunidade pelo Náutico

Odilário marcou um dos gols no jogoFoto: Léo Lemos/Náutico


Diante do Afogados, atacante voltou a ser escalado pelo clube e marcou um dos gols da vitória

Voltar a jogar pelo Náutico: feito. Voltar a ser titular: feito. Estrear em 2019 com gol: feito. Três objetivos alcançados em um só jogo. A tarde do último domingo (24) foi de muita comemoração para o atacante Odilávio, de 22 anos. Após ficar mais de nove meses sem vestir a camisa do Timbu – nesse intervalo de tempo o atleta passou alguns meses emprestado ao sub-23 do Goiás –, o jogador ganhou sua primeira oportunidade com o técnico Márcio Goiano no ano. E fez bonito. Ao lado de Hereda e Thiago, o prata da casa foi um dos autores dos gols alvirrubros no triunfo por 3x1 ante o Afogados, pelo Campeonato Pernambucano.
“Nenhum atleta gosta de ficar fora dos jogos. Queremos sempre aproveitar as oportunidades para ajudar o clube. Não sou diferente. Todos sabem da minha dedicação e empenho nos treinos. Sabia que uma hora a chance ia chegar e eu soube aproveitá-la. Dedico isso às pessoas que tiveram do meu lado, minha família e minha noiva que me deram forças. (Com o empréstimo) Pude pegar mais rodagem, sair mais de Recife. Voltei preparado ao Náutico para aproveitar as oportunidades”, afirmou.
O próximo desafio do Náutico na temporada será na quarta (27), contra o Salgueiro, nos Aflitos, pelo Campeonato Pernambucano. Duelo que colocará lado a lado os dois melhores ataques do Estadual. O Timbu já balançou as redes 16 vezes, um a menos que o Carcará.
“Os jogos contra o Salgueiro são sempre difíceis. O torcedor pode esperar uma partida bem disputada. Nossa equipe será comprometida tanto na defesa como no ataque. O time é um conjunto. Se o ataque não correr para marcar, a defesa tomará gol. Não podemos colocar só a defesa para evitar os gols e o ataque para marcar. É preciso de uma harmonia para conseguir a vitória”, pontuou.

FolhaPE

Nenhum comentário:

Postar um comentário