GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 27 de fevereiro de 2019

AVALIAÇÃO MÉDICA

Bolsonaro retorna a hospital de SP para reavaliação da cirurgia
Jair Bolsonaro, presidente da RepúblicaFoto: Isac Nóbrega/PR


O médico Antonio Luiz Macedo confirmou que o presidente passa por exames no local

O Einstein não informou, até o momento, o motivo dos exames e por quais procedimentos o presidente deve passar.Duas semanas após receber alta, o presidente Jair Bolsonaro (PSL) voltou ao Hospital Albert Einstein, em São Paulo, nesta quarta-feira (27) para exames de reavaliação da cirurgia.

Apesar de ter sido usado o aparato oficial da Presidência para o deslocamento, a informação não consta na agenda do presidente nem foi divulgada pelo Palácio do Planalto, por ser considerado um compromisso pessoal.
  
No entanto, o médico Antonio Luiz Macedo confirmou que o presidente passa por exames no local.
Bolsonaro saiu de Brasília em um avião da FAB às 7h50 e pousou em Congonhas às 9h.
Chegou ao hospital de carro por volta das 9h50, pela porta dos fundos.

Este ano, o presidente ficou 17 dias internado no hospital após ser submetido em 28 de janeiro a uma cirurgia de reconstrução do trânsito intestinal e retirada da bolsa de colostomia. Havia sido internado no dia anterior.

Foi a terceira cirurgia em decorrência do ataque a faca ocorrido em setembro do ano passado, durante ato de campanha eleitoral em Minas Gerais.

À época, a internação durou mais do que o previsto após ser diagnosticado com uma pneumonia. Apesar disso, a equipe médica informou que a evolução clínica foi considerada boa, "sem disfunções orgânicas e com melhora dos exames laboratoriais".

Nesta quarta, foi montado, em torno do hospital, um esquema de segurança à espera da comitiva presidencial, com carros e helicópteros da Polícia Militar.

Bolsonaro volta a Brasília para a reunião do Conselho de Defesa Nacional no fim da tarde.





Nenhum comentário:

Postar um comentário