GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 26 de fevereiro de 2019

SANTA CRUZ - OPÇÕES DE ESCALAÇÃO

Técnico Leston Júnior vê em Patrick Vieira a chance de mais trocas de passes no Santa Cruz

Jogador está aprimorando a parte física antes da estreia oficial (Foto: Jota Santana/Santa Cruz)


No clube há mais de um mês, meia estava em tratamento no departamento médico coral e já está treinando com os demais atletas do elenco


Um dos reforços mais conhecidos entre os trazidos pelo Santa Cruz para a 
temporada 2019, o meia Patrick Vieira, de 27 anos e com passageiros por Palmeiras e Náutico, ainda aguarda a sua chance de estrear com a camisa tricolor. E isso deve ocorrer muito em breve. Após passar por mais de 30 dias em tratamento no departamento coral, devido a uma fibrose, o jogador já está treinando com os demais jogadores corais e, inclusive, recebeu elogios do técnico Leston Júnior por suas características de jogos.

“É um jogador que tem versatilidade como sua característica. Se você pegar o histórico dele, ele tá sempre jogador pelo lado. Tem raça, força e qualidade técnica”, relatou.

O lado tático, aliás, foi bastante ressaltado pelo treinador. “Quando nós o trouxemos, foi mais por estas características, de um meia que joga às vezes pelo lado, para que você também não fique com a situação de jogar com dois atacantes pelo lado. E isso às vezes tem o lado positivo e negativo. Com dois atacantes pelo lado, às vezes tem agressividade e transição, mas muito das vezes você perde articulação, porque normalmente esse atacante de lado agride e vai para o um contra um. E às vezes você perde o jogo tocado, da jogada articulada. Então o equilibro é o mais interessante”, reforçou Leston.  

VEJA A CLASSIFICAÇÃO DO PERNAMBUCANO


Como o Santa Cruz não divulga a lista de jogadores relacionados, ainda é incerta a presença do atleta no jogo desta noite contra o Vitória, na Arena de Pernambuco, pelo Estadual. Mas a tendência é que ele fique à disposição somente a partir do jogo contra o Moto Club, no sábado, pela Copa do Nordeste.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário