GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 26 de fevereiro de 2019

SANTA CRUZ - DESFALQUE PARA O JOGO

Meio-campista Allan Dias é desfalque para o duelo contra o Vitória, na Arena de Pernambuco

Meio-campista fica de 'molho' e deve voltar contra o Moto Club, pelo Nordestão (Foto: Paulo Paiva/DP)


Atleta sentiu desconforto muscular na coxa esquerda e foi vetado pelo DM


Após uma semana de treinamentos consecutivos, algo inédito na temporada até o momento, o Santa Cruz encerrou nesta segunda-feira a preparação para a partida contra o Vitória, que acontece hoje , às 20h30, na Arena de Pernambuco. A sete jogos sem perder, o Tricolor vive um ótimo momento na temporada. Caso vença o confronto, válido pela sétima rodada do Campeonato Pernambuco, o Santa pode abrir três pontos em relação ao Central na tabela. Empatados com 13 pontos, o Tricolor lidera a competição por ter o melhor saldo de gols.   

Para a partida contra a Fera Sertaneja, o treinador Leston Júnior não poderá contar com o meio-campista Allan Dias. O jogador foi vetado pelo departamento médico do clube após sentir um desconforto muscular na coxa esquerda. Desta forma, Leston Júnior deve optar por escalar Cesinha em seu lugar. Na meta coral, Anderson segue como titular, já que Ricardo Ernesto ainda não tem condições de jogo.

"Allan Dias teve um desgaste muito grande nesses jogos e está fora amanhã, em função da gente não cometer irresponsabilidade. Vamos segurar, objetivando tê-lo sábado, numa condição boa. Para esse jogo, quem entra é o Anderson. Até porque o Ricardo Ernesto ainda está sob cuidados médicos, não podemos contar com ele", pontuou o treinador. 
No ataque coral, o atacante Elias Carioca retorna à equipe após cumprir suspensão na vitória do Santa contra o Náutico pela Copa do Brasil. Já o artilheiro Pipico pegou seis jogos de suspensão após ser expulso contra o Petrolina. Entretanto, o clube entrou com um pedido de efeito suspensivo e espera uma resolução do caso antes da partida com o Vitória. 

“Contar com todo e qualquer atleta é muito importante, principalmente quando se trata de um jogador com ótimo aproveitamento como o Pipico. Ausências acontecem, algumas são controláveis e outras não", concluiu. 


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário