GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 26 de fevereiro de 2019

SPORT - ERA GUTO FERREIRA

Peça chave com Milton Cruz, Ezequiel já vê mudanças no Sport com o técnico Guto Ferreira

Ezequiel disputou sete partidas com a camisa do Leão e marcou um gol (Foto: Anderson Stevens/Sport)


Para avançado, novo treinador rubro-negro já vem impondo alterações no esquema da equipe durante os treinamentos


Um dos principais jogadores do Sport com o técnico Milton Cruz, o atacante Ezequiel, em entrevista coletiva, afirmou já identificar algumas mudanças no esquema da equipe durante os treinamentos após a chegada de Guto Ferreira. Porém, o jovem avançado de 20 anos espera se manter como uma peça chave da equipe a partir da estreia do novo comandante rubro-negro, na próxima quinta-feira, contra o Afogados, na Ilha do Retiro, pelo Campeonato Pernambucano.

Até agora, Ezequiel disputou sete partidas com a camisa do Leão e marcou um gol, no clássico contra o Náutico, pela 3ª rodada do Estadual. "É muito cedo para ter alguma certeza. Mas estamos vendo uma certa diferença do esquema tático nos treinamentos. Algumas pequenas informações que mudam de treinador para treinador e vamos ter que nos adaptar", afirmou.

Mesmo sendo titular absoluto da equipe, o atacante acredita que a troca no comando da equipe também serve para motivar alguns jogadores que não vinham sendo aproveitados. O que aumenta a competitividade dentro do elenco. 
"Com relação à mudança para quem não estava jogando e como se voltasse tudo do zero. Independentemente se o jogador vinha jogando ou não é uma nova oportunidade que se abre. Mas para mim não será diferente. Vou trabalhar da mesma forma", pontuou. "Quero manter o meu papel na equipe. Fico feliz por ter conquistado a confiança do Milton Cruz e vou fazer de tudo para conquistar a do Guto também", finalizou.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário