GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 27 de fevereiro de 2019

SANTA CRUZ - DEIXANDO O ARRUDA

Com proposta de outro clube, atacante Augusto pode estar deixando o Santa Cruz

Augusto disputou apenas seis partidas na atual temporada pelo Santa Cruz e marcou dois gols (Foto: Bruna Costa/DP Foto)


Jogador deixou a concentração antes da partida contra a Acadêmica Vitória, pelo Campeonato Pernambucano por estar negociando sua saída do Arruda


Retirado da concentração do Santa Cruz poucas horas antes da partida contra a Acadêmica Vitória, na terça-feira, o atacante Augusto pode estar de saída do tricolor. Isso porque o jogador recebeu uma proposta para deixar o clube, confirmada pelo executivo de futebol  coral Luciano Sorriso. Como o jogador vem perdendo espaço no time do técnico Leston Júnior, a tendência é que a diretoria tricolor não faça objeções para a transferência.

Na atual temporada, Augusto disputou seis partidas pelo Santa. A última no empate por 2 a 2 com o Náutico, nos Aflitos, pela Copa do Nordeste, quando foi acionado na volta para o segundo tempo. O avançado tem dois gols anotados, ambos no Estadual, no empate por 1 a 1 com o Flamengo de Arcoverde e na vitória por 2 a 1 sobre o Petrolina.  Os dois jogos fora de casa.

“O atleta estava concentrado, mas foi envolvido em uma possibilidade de negociação E como eu prezo pela mobilização o jogador saiu da concentração para que pudesse se preocupar com esse processo da negociação dele. Não tinha como ele estar pensando no jogo e uma possível negociação ao mesmo tempo”, explicou o técnico Leston Júnior, que deixou em aberto a possibilidade de seguir contando com o atacante.

“Antes de qualquer situação do meu aval existe o processo diretivo do clube. Ele é um ativo e também precisa pensar como um todo, não só na parte técnica. É um jogador que se continuar com a gente vai ser inserido no momento que nós entendermos ser importante. Mas se tiver que sair, ele ou qualquer outro atleta, entendemos que é um processo normal do futebol”, completou.

No Santa Cruz desde a campanha do rebaixamento na Série B em 2017, Augusto disputou ao todo 46 partidas pelo clube, mas nunca conseguiu se firmar como titular. Nesse período, foram apenas sete gols marcados.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário