GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 27 de fevereiro de 2019

SANTA CRUZ - SEM PODER DE REAÇÃO

Baixo poder de reação: Santa Cruz perde todas as partidas em que sai atrás do placar

Nas duas derrotas sofridas durante a temporada, o Tricolor saiu atrás (Foto: Rodrigo Baltar/Santa Cruz)


Dos 12 jogos realizados até agora, o Tricolor foi derrotado em apenas dois. E neles, saiu atrás no placar e não conseguiu sair vitorioso


Apesar do bom aproveitamento do Santa Cruz sob o comando do técnico Leston Júnior, a equipe ainda não demonstrou poder de reação suficiente para virar um placar adverso e sair vitorioso de campo. Isto porque, nas duas derrotas sofridas durante a temporada, o Tricolor saiu atrás e não conseguiu reverter o placar.

Ao todo, o Santa disputou 12 partidas no ano. Foram seis vitórias (América, Afogados da Ingazeira, ABC, Petrolina, Sinop-MT, Sport), quatro empates (Botafogo-PB, Flamengo de Arcoverde, 2x Náutico) e duas derrotas (Bahia e Vitória-PE). Na noite da última terça-feira, a equipe coral sofreu o seu segundo revés da temporada contra o Vitória das Tabocas pelo placar de 3 a 0. O Outro, havia sido contra o Bahia, pela Copa do Nordeste, por 3 a 1. 

Nas seis partidas em que saiu vitorioso de campo, o Santa Cruz abriu o placar. E em apenas uma oportunidade, contra o Afogados, pela terceira rodada do Campeonato Pernambucano, o rival chegou a empatar o duelo antes do Tricolor ampliar o marcador.
 
Entretanto, estes dados, para o treinador coral, não correspondem a uma situação específica no seu elenco. "Estatística de sair atrás do placar não é particular do Santa Cruz. Normalmente, quem sai na frente acaba vencendo. Futebol está muito equilibrado e quem propõe tem dificuldades", acredita o treinador coral Leston Júnior. 


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário