GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 26 de fevereiro de 2019

SPORT - MAGRÃO NA RESERVA

Em má fase, Magrão treina entre os reservas no Sport

Magrão voltou a atuar pelo Sport, diante do Flamengo de ArcoverdeFoto: Kleyvson Santos/Folha de Pernambuco


Em movimentação nesta segunda-feira (25), o ídolo leonino foi colocado entre os reservas, com Mailson ganhando chance

Após uma semana inteira sem jogos no calendário, o Sport entra nesta semana fazendo os últimos preparativos para encarar o Afogados, nesta quinta-feira (28), pelo Campeonato Pernambucano 2019. Nesta segunda-feira (25), o treinador Guto Ferreira comandou um treinamento tático com campo reduzido e deu sinais da equipe titular que deverá mandar a campo. A principal mudança está debaixo das traves. Pela atividade realizada, Magrão deve mesmo perder a vaga para o jovem Mailson.
Com seguidas falhas neste começo de temporada, o paredão Magrão vem recebendo críticas por parte da torcida. Nas primeiras movimentações, o técnico Guto Ferreira manteve o experiente arqueiro como titular, mas parece ter mudado de ideia. O time que treinou foi o seguinte: Mailson; Norberto, Rafael Thyere, Adryelson e Sander; Kaio, Charles, Ezequiel, Luan e Guilherme; Hernane Brocador. 
Já na equipe reserva, o comandante leonino utilizou a seguinte formação: Magrão; Raul Prata, Cleberson, Walber e Guilherme Lazaroni; Ronaldo, João Igor, Alisson Farias, Leandrinho e Juninho; Élton. Suspensos, o volante Ronaldo e o atacante Juninho não encaram o Afogados. O volante tomou o terceiro cartão amarelo. Já o segundo foi expulso após o apito final contra o Santa Cruz.

FolhaPE

Nenhum comentário:

Postar um comentário