GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 26 de fevereiro de 2019

CARNAVAL 2019

Central do Carnaval do Recife abre aos foliões nesta quarta

Central do Carnaval oferece vários serviços aos foliõesFoto: Arthur Mota/Folha de Pernambuco


Público poderá aproveitar serviços como Arena Gastronômica com 11 restaurantes, Centro de Atendimento ao Turista (CAT), Achados e Perdidos, fraldário, caixas eletrônicos e Central da Mulher

Central do Carnaval do Recife abre aos foliões a partir desta quarta-feira (27). O espaço vai reunir serviços essenciais para o público, como uma Arena Gastronômica com 11 restaurantes, Centro de Atendimento ao Turista (CAT), Achados e Perdidos, fraldário, caixas eletrônicos e Central da Mulher. O espaço irá funcionar em contêineres colocados na rua do Observatório, no Bairro do Recife, área central da Capital. 

Os foliões poderão aproveitar os serviços do espaço das 16h às 22h na quarta e quinta-feira (28). Nos dias de folia, 1° a 5 de março, das 16h às 2h. No Carnaval passado, a Central atendeu mais de 440 mil pessoas, segundo a Prefeitura do Recife. 

O prefeito do Recife, Geraldo Julio, vistoriou a central nesta terça-feira (26) ao lado da secretária de Turismo, Esportes e Lazer da Capital, Ana Paula Vilaça. “É todo um planejamento que fazemos para o Carnaval. São 45 polos espalhados pela cidade e 2.700 shows que acontecem, mas tem toda parte de infraestrutura que também deve ser pensada. Então, aqui, no Centro, onde vem mais gente, nós preparamos diversos serviços para o folião poder brincar em paz e com segurança durante todo o período do Carnaval”, comentou Geraldo Julio.

Serão distribuídas pulseiras de identificação aos pais que levarem seus filhos para os dias de Carnaval. Uma das novidades deste ano é a venda de copos reutilizáveis, o EcoCopo Folião. Os copos são 100% recicláveis e vão ser comercializados por R$ 15 cada.



FolhaPE

Nenhum comentário:

Postar um comentário