GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 26 de fevereiro de 2019

SPORT - PEDINDO PACIÊNCIA

Charles comenta adaptação do elenco ao estilo de Guto Ferreira e pede paciência à torcida

Apesar de início difícil, o volante espera que, com Guto, o Sport volte aos bons momentos (Foto: Williams Aguiar/Sport Club do Recife)


Treinador foi apresentado na última quarta-feira e está no comando do time rubro-negro há seis dias


Após a fatídica eliminação na primeira fase da Copa do Brasil e da demissão do técnico Milton Cruz, o Sport está pronto para virar a página e começar um novo capítulo. Nesta quinta-feira, o Leão volta a entrar em campo pela sétima rodada do Campeonato Pernambucano, contra o Afogados da Ingazeira, às 15h30, na Ilha do Retiro. Apresentado na última quarta-feira, será a estreia do treinador Guto Ferreira no comando da equipe. Treinando o time há seis dias, o elenco rubro-negro começa a se adaptar ao estilo do novo treinador.

“Trabalhei com o Guto no Inter, já sei dos méritos dele. Conheço a forma dele trabalhar. Ele está conhecendo o grupo agora e estamos conhecendo as ideias dele. Estamos aprendendo o que ele quer. O Guto é um cara muito intenso e gosta de jogar com a bola o tempo inteiro. Quando perde a bola, tem que ir atrás e recuperar o mais rápido possível. Estamos tentando entender o que ele quer o mais rápido possível para poder acertar todos os detalhes”, explicou o volante Charles.

Segundo o jogador, o horário da partida, incomum para uma quinta-feira, não deve atrapalhar o desempenho do time em campo. “Já treinamos nesse horário. Estamos acostumados. O calor vai desgastar um pouco, mas o importante é voltar a vencer e buscar a liderança do Campeonato Pernambucano”.

Apesar de um começo de temporada turbulento e abaixo do esperado, o volante espera que, com Guto no comando e uma nova filosofia de jogo, o Leão possa voltar ao caminho das vitórias. 

“O elenco é todo novo, tiveram muitas mudanças. É normal que demore um pouco a adaptar. Estamos trabalhando forte para que dentro do campo tudo possa fluir. Estamos nos conhecendo melhor, o grupo tem jogadores de muita qualidade.Jogadores que conhecem a Série A e a Série B. A torcida pode esperar que vamos lutar para caramba. Já passei por isso no Inter. É tem um pouco de paciência, eu sei que o torcedor quer tudo na hora, quer os resultados logo, mas estamos trabalhando para fazer o melhor”, concluiu.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário