GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 8 de fevereiro de 2022

NÁUTICO - CONFIANÇA TOTAL

Depois da primeira vitória no Nordestão, Júnior Tavares elogia trabalho do Náutico e mostra confiança: 'temos objetivos na competição'

Jogador elogiou trabalho que vem sendo feito no clube alvirrubro (Foto: Tiago Caldas/CNC)



Lateral-esquerdo iniciou a jogada do gol do Timbu diante do Sampaio Corrêa


No último sábado, o Náutico conquistou a primeira vitória na Copa do Nordeste. A equipe venceu o Sampaio Corrêa por 1 a 0 e melhorou dentro da competição. Antes da rodada, o Timbu tinha empatado na estreia, contra o Campinense, e perdido o clássico para o Sport. Um dos destaques do time, o lateral-esquerdo Júnior Tavares elogiou o resultado alcançado no Maranhão.

“A gente sabe da importância da Copa do Nordeste. Empatamos o primeiro jogo, dentro de casa, e depois a gente acabou perdendo. Então, a gente sabia que precisávamos de uma vitória. Ela veio em um ponto crucial da competição, porque temos objetivos dentro do campeonato. Isso levanta a moral da nossa equipe, que vem fazendo um bom trabalho”.

Com uma defesa que, apesar de sofrer críticas, só foi vazada apenas uma vez, o Náutico tem uma média de menos de um gol tomado por jogo nesta temporada. Na vitória diante do Sampaio, a dupla de zaga formada por Rafael Ribeiro e Carlão foi elogiada e teve uma boa atuação. 

“Nós só tomamos gol em uma partida, isso mostra como está sendo feito o trabalho. Espero dar sequência junto com a equipe para continuarmos vencendo no Nordestão e no Pernambucano”, finalizou Tavares.

O próximo compromisso do Timbu é contra o Retrô, na próxima quarta-feira. A partida, que será realizada no estádio dos Aflitos, é válida pela 3ª rodada do Campeonato Pernambucano. Um resultado positivo por mais de um gol de diferença deixa os alvirrubros na liderança do estadual.

Nenhum comentário:

Postar um comentário