GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 21 de fevereiro de 2022

NÁUTICO - EFEITO SUSPENSIVO

Náutico consegue efeito suspensivo e Felipe Conceição pode comandar time à beira do campo

Técnico fará sua estreia na próxima quarta-feira (Foto: Tiago Caldas/CNC)



TJD-SC acatou o pedido do clube e o treinador fará sua estreia diante do Tocantinópolis, na próxima quarta-feira, pela Copa do Brasil


Um dia depois da dura derrota contra o CSA, pela Copa do Nordeste, o Náutico ganhou uma boa notícia para a sequência de partidas. Após o departamento jurídico do clube pedir a reconsideração da suspensão do técnico Felipe Conceição, o Tribunal de Justiça Desportiva de Santa Catarina (TJD-SC) concedeu o efeito suspensivo e o comandante está livre para estrear pelo clube. Felipe já fica na área técnica contra o Tocantinópolis, na próxima quarta-feira, pela Copa do Brasil.

Após o novo pedido do jurídico alvirrubro  no TJD-SC, a pena em dias foi suspensa, mantendo-se apenas a punição de dois jogos em campeonatos da Federação Catarinense. Felipe não pôde estar no campo contra o Atlético-BA, o Vera Cruz e o CSA, mas comanda a equipe normalmente a partir de agora.

O treinador foi contratado no domingo (13) e foi apresentado um dia depois no CT Wilson Campo, entretanto não tinha ido à área técnica por ter recebido uma punição pelo TJD-SC por confusão com a arbitragem ao final do jogo entre Joinville e Chapecoense, pela sexta rodada do Campeonato Catarinense, que terminou com a derrota da Chape, clube que Felipe treinava antes de assumir o Timbu. A punição era de 90 dias, válida em todo território nacional, e quatro partidas, apenas para competições da Federação Catarinense de Futebol. 

Querendo contar com Felipe o mais rápido possível, o clube alvirrubro recorreu da pena e conseguiu efeito parcial da punição recebida pelo técnico. Com a vitória do Timbu na justiça, a pena diminuiu para 15 dias e duas partidas, fazendo o treinador ficar disponível apenas contra o Salgueiro, no próximo dia 2 de março.

Agora, o Náutico passa a contar com seu novo treinador em tempo integral. Da primeira pena aplicada pela Justiça, Felipe Conceição só precisa pagar as duas partidas de suspensão em certames da Federação Catarinense.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário