GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 4 de fevereiro de 2022

NÁUTICO - SEQUÊNCIA DE JOGOS PESADA

Com calendário cheio, Náutico terá dura sequência de partidas pela frente

Timbu começa a maratona no próximo sábado, contra o Sampaio (Foto: Paulo Paiva/DP Foto)



Clube alvirrubro vai disputar cinco jogos em 11 dias


Em uma temporada em que vai disputar quatro competições diferentes, o Náutico vai ter uma dura sequência de partidas pela frente. O clube alvirrubro tem cinco jogos em um espaço de 11 dias a partir do próximo sábado, quando enfrenta o Sampaio Corrêa, pela 3ª rodada da Copa do Nordeste. Os embates durante o meio e o final de semana terão que ser bem administrados pela comissão técnica em relação ao desgaste físico.

Após viajar a São Luís do Maranhão, o Timbu retorna ao Recife e encara o Retrô, na próxima terça-feira, no estádio dos Aflitos, pelo Campeonato Pernambucano. Dois dias depois, o Alvirrubro duela contra o Vera Cruz, também pelo estadual. Sem muito tempo de descanso, no sábado (12), o adversário da vez será o Fortaleza, em confronto válido pelo Nordestão. Para fechar a maratona, o Náutico recebe o Atlético-BA, também pela competição regional.

Será a segunda sequência de vários jogos em poucos dias que o time pernambucano vai passar neste início de temporada. Desde a estreia em 2022, contra o Íbis, no dia 22 de janeiro, a equipe atuou em mais três partidas também em 11 dias. Os outros adversários foram Campinense, Sport e Sete de Setembro.

Com tantos confrontos, a tendência é que o técnico Hélio dos Anjos rode bem as peças do elenco. É provável que, principalmente em jogos válidos pelo Campeonato Pernambucano, alguns titulares sejam poupados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário