GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 8 de fevereiro de 2022

NÁUTICO - TIME PRATICAMENTE DEFINIDO

Náutico deve contar com retornos importantes contra o Retrô; veja provável escalação

Hélio dos Anjos vai contar com jogadores considerados titulares (Foto: Tiago Caldas/CNC)



Jean Carlos, Camutanga, Kieza e João Paulo estão de volta ao time


O embate contra o Retrô, pela 3ª rodada do Campeonato Pernambucano, vai marcar o retorno de jogadores importantes no Náutico. A equipe comandada pelo treinador Hélio dos Anjos vai contar com os retornos de, pelo menos, três atletas importantes para o time titular na temporada. Camutanga, Jean Carlos e Kieza ficaram à disposição e devem ganhar minutos nesta quarta-feira.

Na defesa, o zagueiro Camutanga volta após cumprir suspensão diante do Sampaio Corrêa. Outro que fica à disposição é João Paulo, que completou o prazo exigido pela Federação Pernambucana de Futebol depois de tomar a segunda dose da vacina contra Covid. Com os reforços e a sequência de jogos, Hélio pode mudar a dupla de zaga, já que Camutanga é titular absoluto. João, Rafael Ribeiro e Carlão brigam pela outra vaga.

Há possibilidade de novidades também no meio campo. O camisa 10 Jean Carlos se recuperou de lesão na panturrilha e deve ter minutos contra a Fênix. A expectativa é saber se o meia começa como titular ou no banco. Caso seja acionado apenas no segundo tempo, o time pode ter Juninho Carpina de volta à frente dos volantes ou o treinador pode optar por manter a formação com Djavan, Rhaldney e Richard Franco.

No ataque, mais uma dúvida. O atacante Kieza, que foi poupado na partida passada para fazer fortalecimento muscular, pode aparecer como titular também. O centroavante atuou por alguns minutos contra o Sete de Setembro, mas Hélio ainda vai decidir se o colocará de frente. Se o K9 for titular, Robinho e Ewandro lutam pela última vaga no sistema ofensivo, já que a outra com certeza será de Leandro Carvalho.

Sendo assim, o provável Timbu é: Lucas Perri; Hereda, Rafael Ribeiro (João Paulo), Camutanga e Júnior Tavares; Djavan, Rhaldney e Richard Franco (Jean Carlos); Ewandro, Leandro Carvalho e Robinho (Kieza)

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário