GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 11 de fevereiro de 2022

SANTA CRUZ - CONFIANÇA TOTAL

Após primeira derrota no ano, Leston Júnior garante que a confiança do Santa Cruz continua

Treinador vai ter pouco tempo de preparação com o elenco (Foto: Rafael Vieira/DP Foto)



Em jogo antecipado da oitava rodada da primeira fase, o Santa Cruz já volta a campo neste sábado para enfrentar o Sete de Setembro


Depois de um bom início de temporada, o Santa Cruz conheceu a primeira derrota no Campeonato Pernambucano. Contra o Salgueiro, a bola parada defensiva foi determinante para o resultado negativo, mas os tricolores já querem virar a página. Isso porque, neste sábado, o time comandado pelo técnico Leston Júnior já volta a campo para enfrentar o Sete de Setembro, no estádio Vianão, em jogo antecipado da oitava rodada da primeira fase.

"Temos que ter entendimento que vivemos um processo de montagem de time. Não temos uma mágica para fazer um time que está sendo construído agora ser uma equipe que não vá cometer erros ou perder jogos. O que não vai faltar nunca é trabalho, entrega, dedicação, comprometimento e respeito à camisa do Santa Cruz e à torcida”, garantiu Leston.

Para o jogo contra o Sete de Setembro, o foco da comissão técnica é na recuperação física dos atletas. De acordo com o treinador, a confiança do elenco continua mesmo após a primeira derrota do ano. “Mas vencer todos os dias, a gente não vai, porque ninguém vence todo dia. O que precisamos é nos fortalecer, para que no sábado possamos voltar a vencer na competição, fazer um grande jogo e continuemos a nossa caminhada na competição", disse.

Leston Júnior tem tido pouco tempo para trabalhar com o elenco e corrigir os erros cometidos durante os jogos. Mesmo com apenas uma competição em disputa, o Santa Cruz enfrentou mudanças no calendário e as partidas do Estadual ficaram mais apertadas. O treinador garantiu que nas vitórias conquistadas não estava tudo bem e agora o foco é passar tranquilidade para o time, que ainda é o líder da primeira fase do Pernambucano.

“Quando a gente ganha, não me tira o foco do que temos que melhorar. E não vai ser na derrota que vai fazer que isso mude. Vamos melhorar quando pudermos treinar. Desde o jogo do Caruaru a gente não tem tido condição para isso. Vamos passar tranquilidade para os jogadores, a mesma que passamos nas vitórias. Em momento algum achamos que somos o melhor time do campeonato, pois a liderança é temporária até que se termine a competição”, completou. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário