GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 7 de abril de 2022

CAMPEONATO PERNAMBUCANO

Semifinal entre Retrô e Salgueiro não será antecipada, diz presidente da FPF; Náutico aguarda sem saber datas das finais

Mandatário descartou antecipação da semifinal (Foto: Tarcísio Augusto/Esp. DP Foto)



Evandro Carvalho alega disponibilidade do VAR como motivo para manter a partida na próxima quarta-feira


A classificação heroica do Salgueiro em cima do Sport na noite de ontem (6), levantou a possibilidade de antecipação da semifinal diante do Retrô, previamente agendada para a próxima quarta-feira (13). Torcedores nas redes sociais cogitaram a chance do duelo ocorrer neste fim de semana. O presidente da Federação Pernambucana de Futebol, Evandro Carvalho, descartou a possibilidade. 

“Não tem como antecipar por causa do VAR, que está reservado para a quarta-feira e não tem disponibilidade para este fim de semana, já que começa o Campeonato Brasileiro. Não temos tempo hábil no regulamento para antecipar ou pra conseguir o árbitro de vídeo para sábado ou domingo, além de que precisamos respeitar o estatuto do torcedor”, disse. 

Em relação aos jogos das finais, o mandatário afirmou que ainda não há definição de datas devido aos problemas de calendário. 

“Só o que temos marcado é o jogo marcado na próxima quarta-feira. Ainda estamos, junto à emissora de TV e à CBF, resolvendo a questão das finais, já que há esse conflito de datas desde o começo da temporada”, concluiu. 
 
O Náutico, já finalista, aguarda a definição de seu adversário e as datas das finais. O Timbu estreia na Série B no domingo (10) contra o Londrina, no estádio do Café.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário