GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 14 de abril de 2022

CAMPEONATO PERNAMBUCANO

FPF define datas e horários dos jogos da final do Campeonato Pernambucano

Náutico vai enfrentar o vencedor de Retrô e Salgueiro na final (Foto: Rafael Vieira/FPF)



O primeiro duelo está marcado para a próxima quinta-feira, às 16h30, enquanto a volta será no dia 30 de abril, um sábado, às 16h40


Poucas horas antes do Náutico conhecer o adversário que vai enfrentar na decisão do Campeonato Pernambucano, a Federação Pernambucana de Futebol (FPF) definiu e divulgou as datas para os dois jogos da final. O primeiro duelo está marcado para a próxima quinta-feira, às 16h30, data do feriado de Tiradentes. Já a partida de volta será no dia 30 de abril, um sábado, às 16h40.

O segundo finalista do Campeonato Pernambucano será definido nesta quarta-feira. Em jogo único, Retrô e Salgueiro se enfrentam a partir das 21h30, na Arena de Pernambuco. A Fênix vai em busca do primeiro título como time profissional, enquanto o Carcará, primeira equipe do interior a conquistar o Estadual, tenta o inédito bicampeonato para o sertão do estado.

A ordem dos mandos de campo da final do Estadual será definida de acordo com a equipe classificada nesta quarta-feira. Se o Retrô avançar de fase, o primeiro duelo da decisão será nos Aflitos, enquanto a volta será disputada na Arena de Pernambuco. Caso o Salgueiro se classifique, o primeiro confronto será no sertão pernambucano, no estádio Cornélio de Barros, enquanto o título será definido nos Aflitos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário