GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 7 de abril de 2022

NÁUTICO - CONTRATANDO LATERAL

Náutico encaminha acerto com lateral-direito Victor Ferraz

Jogador atuou em apenas três partidas na última temporada (Foto: Lucas Uebel/Grêmio)



Jogador atuou no Timbu pelas categorias de base e estava sem clube desde o ano passado


Há poucos dias da estreia pela Série B do Campeonato Brasileiro, o Náutico encaminhou um acerto com o lateral-direito Victor Ferraz, ex-Grêmio e Santos. O jogador estava mantendo a forma física em João Pessoa, sua cidade natal, desde o início da temporada. O atleta não atua desde junho de 2021 e deve chegar ao Recife ainda neste semana para confirmar a sua contratação.

Apesar do time alvirrubro ainda não anunciar o reforço, o atleta fez a postagem de uma foto antiga, dos tempos que jogava pelo Timbu, e colocou uma imagem de dois olhos, praticamente confirmando sua chegada. A informação foi dada em primeira mão pelo ge.com.

Antes de se profissionalizar, Victor Ferraz atuou pelo Timbu nas categorias de base, mas saiu do clube rumo ao Iraty-PR. Depois do clube paranaense, o lateral passou por São José-RS, Atlético-GO, Vila Nova, Coritiba e Bragantino. Em 2014 se transferiu para o Santos, equipe em que teve grande destaque antes de ser oficializado pelo Grêmio, em 2020.

Em 2021, o jogador fez apenas três partidas com a camisa do time de Porto Alegre, acertando sua rescisão no final da temporada. Além de Victor Ferraz, o Náutico deve confirmar oficialmente nos próximos dias os acertos com o zagueiro Bruno Bispo, o lateral-esquerdo Airton Silva e o atacante Niltinho.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário