GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 7 de abril de 2022

SANTA CRUZ - FOCO NA SÉRIE D

Atacante pede foco no acesso e planeja estudar adversários do Santa Cruz na Série D

Mateus foi peça titular durante o estadual. (Foto: Rafael Melo/SCFC)



Mateus Anderson frisou importância do nível de concentração do grupo


De olho na estreia do Brasileiro da Série D, o atacante Mateus Anderson não quer deixar para trás os aprendizados do Campeonato Pernambucano. Para o atleta, a partir de agora o elenco coral precisa se concentrar ainda mais no trabalho feito. Já que no próximo dia 17, em Sergipe, visita o Lagarto em sua estreia na competição nacional.

"Acho que as dificuldades tem em qualquer campeonato. Agora tem as viagens. Se não me engano, jogos no final de semana. A gente tem que tirar proveito disso, ter tempo para treinar. Não vai ser jogo em cima de jogo. Acho que a gente ta bem concentrado, sabemos da dificuldade que é enfrentar outras equipes. Mas agora é focar cada vez mais para a gente começar bem e terminar com o nosso principal objetivo no campeonato", disse.

O Santa Cruz figura no Grupo A4 da Série D, que conta com outras sete equipes. Juazeirense, Sergipe, Lagarto, Atlético de Alagoinhas, ASA, CSE e Jacuipense serão os adversários do Tricolor na caminhada rumo ao principal objetivo da temporada: o acesso. Consciente do desafio, Mateus Anderson projetou estudar os rivais e mirou crescimento de produção do elenco.

"Nos apresentamos na terça-feira. O professor Leston nesta semana vai começar a mostrar os nossos adversários. Acho que o nosso maior adversário somos nós mesmos. Se a gente superar a nós mesmos cada dia mais, buscar cada vez mais estar melhorando como grupo, acho que vamos nos sair bem e conquistar o nosso acesso que é o principal objetivo. Importante para nós também, porque sabemos a importância e que estamos vestindo essa camiseta de tanta grandeza", defendeu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário