GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 7 de abril de 2022

NÁUTICO - FESTA DE ANIVERSÁRIO

Náutico 121 anos: confira a programação para o aniversário do clube nesta quinta-feira

Clube comemora 121 anos na quinta-feira (Foto: Tiago Caldas/CNC)


Diretor de marketing, Edgar Andrade, confirmou que Timbu terá programação até o próximo sábado


Entre as disputas do Campeonato Pernambucano e do Brasileiro da Série B, o Náutico para para realizar atividades em comemoração aos seus 121 anos, que serão completados nesta quinta-feira. O clube terá programação até o próximo sábado, um dia antes da estreia pela competição nacional. 

"Vai começar com um café da manhã no memorial dos aflitos, com participação de conselheiros, diretoria, para a reinauguração da linha do tempo do memorial alvirrubro. Teremos uma missa, happy hour com a velha guarda e bandas no bar do Americano. Teremos também uma regata comemorativa no sábado, às 9h da manhã, com 20 barcos, em frente à sede do Remo do clube”, confirmou o diretor de marketing alvirrubro, Edgar Andrade.

Um dos eventos realizados pelo Náutico amanhã será a divulgação de novidades relacionadas ao programa de sócios do clube. Desde a semana passada, nas redes sociais, o Timbu vem fazendo suspense sobre o assunto. A pauta, inclusive, é uma das mais debatidas pela torcida, que espera por novas vantagens e novos preços nas categorias disponíveis. O canal da equipe no Youtube, a TV Timba, também transmitirá o evento para quem não puder comparecer.

"Vai ser novidade. Estou me obrigando a segurar a língua. Vamos anunciar às 20h, no Timbar, e será transmitida na TV Timba. Vai ser uma novidade boa, mas não podemos contar nada. Quem não puder ir até o estádio, é só acompanhar", completou Edgar.

Confira a programação completa do aniversário de 121 anos do Náutico

Quinta-feira:

8h - café da manhã no Memorial dos Aflitos com imprensa, conselheiros e diretoria
10h - missa de Ação de Graças
17h - happy hour com a velha guarda e bandas em Americano
20h - evento no Timbar para a divulgação de novidades no programa de sócios

Sábado:

9h - regata comemorativa com 20 barcos, em frente à sede do Remo do clube

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário