GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 13 de abril de 2022

NÁUTICO - PODE JOGAR

Hereda inicia transição física e pode voltar ao Náutico diante do Bahia

Lateral pode ser novidade na próxima sexta-feira (Foto: Tiago Caldas/CNC)



Lateral-direito pode ser novidade no time titular após lesão muscular


Além das regularizações de todos os últimos contratados nesta janela de transferências, o Náutico pode ganhar outro reforço para o confronto diante do Bahia, na próxima sexta-feira, no estádio dos Aflitos. O lateral-direito Hereda iniciou a transição física e pode retornar depois de ficar de fora da estreia da Série B, na derrota para o Londrina.

Na primeira partida da competição, Thássio foi o titular do setor, tendo uma atuação regular. Caso tenha condições, o auxiliar técnico Dudu Capixaba deverá acionar novamente Hereda na equipe inicial. Por outro lado, com a final do Campeonato Pernambucano chegando, há a probabilidade do clube optar por prepará-lo mais.

Além de Thássio, Victor Ferraz aparece como opção para a lateral-direita diante dos baianos. O que pesa contra o jogador é o fato de ter realizado a última partida apenas em junho de 2021, ainda pelo Grêmio. Neste período, o atleta continuou se condicionando em João Pessoa, sua cidade natal. O ritmo de jogo também deverá ser importante para o retorno.


Náutico e Bahia se enfrentam às 21h30 da próxima sexta-feira, pela 2ª rodada do Brasileiro da Série B. Como vem de derrota e da demissão do treinador Felipe Conceição, o Timbu vai em busca da vitória para melhorar o ambiente na Avenida Conselheiro Rosa e Silva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário