GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 14 de abril de 2022

SANTA CRUZ - PROBLEMAS MÉDICOS

Jefferson se junta a Mateus Anderson no DM; dupla não deve viajar para jogo de estreia

(Foto: Rafael Melo/SCFC)



Ambos os atletas corais tiveram lesões na panturrilha detectadas


Mais uma dor de cabeça para o técnico Leston Júnior. Após o atacante Mateus Anderson dar entrada no departamento médico, o goleiro Jefferson é mais uma peça 'de molho'. Assim como o extremo, o arqueiro também se lesionou no treinamento da última segunda-feira e teve lesão de grau um detectada na panturrilha. O médico coral, Thiago Guerra, detalhou as situações dos atletas.

"Jefferson sentiu um desconforto na panturrilha direita no treinamento da segunda-feira, foi realizado exame de imagem, onde foi detectado uma lesão de grau um na panturrilha direita. O atleta segue no DM, sendo submetido a avaliações diárias para novos prazos", explicou. 

O atacante, também com dores na panturrilha, só que na esquerda, vive situação semelhante. "O atleta segue conosco, exclusivamente no departamento médico e também submetido a avaliações diárias para que a gente vá atualizando a situação do atleta ao longo da semana", disse.
 
Com o prazo usual de 10 dias de recuperação, a dupla provavelmente não estará à disposição de Leston para a estreia coral na Série D, no próximo domingo, contra o Lagarto. Na possível ausência de Mateus Anderson, o comandante coral deve acionar o meia Esquerdinha, assim como fez durante o Pernambucano.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário